BPO


O que é?

Terceirização de serviços jurídicos internos e externos, como diligências e audiências, para todo o Brasil, com ganho de tempo e produtividade nas rotinas e demandas.



 

Por que a Finch?

+100 mil registros de atendimentos por mês
(entre audiências, diligências
e comarcas visitadas).


+15 mil audiências por mês sob gestão e controle.

 

Com mais de 10 anos de experiência,
a Finch é a única que atende todo o Brasil.
Possuímos tecnologia própria e equipe
treinada para resolver qualquer solicitação,
garantindo o melhor custo-benefício. 

 

 

Como funciona?

1. O cliente solicita o serviço pelo Portal Diligências
(solução tecnológica própria).

2. Recebemos a demanda e providenciamos o cumprimento.

3. Enviamos o retorno/resposta via sistema.

 

Benefícios

• Redução de custos.

Plataforma on-line com dashboards para acompanhamento dos pedidos.

Gestão eficiente de custas e reembolsos.

• Equipe exclusiva e prestadores de serviço credenciados e comprometidos com a entrega.

Aplicativo para extrair cópias: o advogado não precisa voltar ao escritório para enviar as cópias do cliente.

• Agilidade e pontualidade na entrega em atendimento com SLA.

• Gestão centralizada e controle de ponta a ponta de vários serviços jurídicos em um único fornecedor. 

• Segurança de dados: o módulo de BPO está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

• Melhoria na gestão de tempo da sua equipe interna.