
BPO
O que é?
Terceirização de serviços jurídicos internos e externos, como diligências e audiências, para todo o Brasil, com ganho de tempo e produtividade nas rotinas e demandas.
Por que a Finch?
+100 mil registros de atendimentos por mês
(entre audiências, diligências
e comarcas visitadas).
+15 mil audiências por mês sob gestão e controle.
Com mais de 10 anos de experiência,
a Finch é a única que atende todo o Brasil.
Possuímos tecnologia própria e equipe
treinada para resolver qualquer solicitação,
garantindo o melhor custo-benefício.
Como funciona?
1. O cliente solicita o serviço pelo Portal Diligências
(solução tecnológica própria).
2. Recebemos a demanda e providenciamos o cumprimento.
3. Enviamos o retorno/resposta via sistema.
Benefícios
• Redução de custos.
• Plataforma on-line com dashboards para acompanhamento dos pedidos.
• Gestão eficiente de custas e reembolsos.
• Equipe exclusiva e prestadores de serviço credenciados e comprometidos com a entrega.
• Aplicativo para extrair cópias: o advogado não precisa voltar ao escritório para enviar as cópias do cliente.
• Agilidade e pontualidade na entrega em atendimento com SLA.
• Gestão centralizada e controle de ponta a ponta de vários serviços jurídicos em um único fornecedor.
• Segurança de dados: o módulo de BPO está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
• Melhoria na gestão de tempo da sua equipe interna.